André Retek vence na categoria GT4 e emocionou a todos com uma linda corrida dedicada ao pai
F.Caribé é o vencedor na categoria GTE e André Retek vence na categoria GT4 e dedica a sua vitória da corrida para seu pai em uma despedida emocionante na entrevista com Rodolfo Seco.

André Retek 41 anos piloto da Equipe TBR
Corrida em Interlagos com certeza a mais difícil da minha vida, afinal meu pai havia falecido a apenas três dias. Grande disputa com Marcelo, que pressionou o tempo todo. Consegui abrir um pouco na metade da corrida, mas com os DPI e GTE se aproximando a diferença acabou caindo. Mas consegui controlar bem a distância conseguindo a primeira vitória na Liga.Essa vitória é dedicada ao meu Pai!

Piloto Flávio Caribé 22 anos piloto da Equipe Ghost Racing
Acredito que tenha sido a minha melhor corrida no av, já na qualy me senti muito confiante e sabia que poderia vencer a corrida. No início eu e o Denis estávamos com um ritmo muito parecido no miolo, sendo que o Denis era muito superior, mas no primeiro e no terceiro setor o motor da bmw fala mais alto.

F.Caribé e Denis Batista da Equipe Drone Porsche GTE
Fizemos (eu e o Denis) uns 15min de um bom pega, até que o Denis acabou rodando e batendo, com isso o carro dele ficou danificado e a partir daí foi controlar a larga vantagem que tinha pro segundo colocado (Edynardo).

Imagem do carro do piloto Edynardo Equipe Fast Furious Ultimate que lidera o campeonato de equipes

Imagem do carro de Flávio Caribé
Beto Ribeiro vencedor da categoria DPi

Imagem do carro de Beto Ribeiro da Equipe BDM
Tabela de Classificação


Link da Transmissão