André Retek vence na categoria GT4 e emocionou a todos com uma linda corrida dedicada ao pai

F.Caribé é o vencedor na categoria GTE e André Retek vence na categoria GT4 e dedica a sua vitória da corrida para seu pai em uma despedida emocionante na entrevista com Rodolfo Seco.

André Retek 41 anos piloto da Equipe TBR


Corrida em Interlagos com certeza a mais difícil da minha vida, afinal meu pai havia falecido a apenas três dias. Grande disputa com Marcelo, que pressionou o tempo todo. Consegui abrir um pouco na metade da corrida, mas com os DPI e GTE se aproximando a diferença acabou caindo. Mas consegui controlar bem a distância conseguindo a primeira vitória na Liga.Essa vitória é dedicada ao meu Pai!







Piloto Flávio Caribé 22 anos piloto da Equipe Ghost Racing

Acredito que tenha sido a minha melhor corrida no av, já na qualy me senti muito confiante e sabia que poderia vencer a corrida. No início eu e o Denis estávamos com um ritmo muito parecido no miolo, sendo que o Denis era muito superior, mas no primeiro e no terceiro setor o motor da bmw fala mais alto.

F.Caribé e Denis Batista da Equipe Drone Porsche GTE

Fizemos (eu e o Denis) uns 15min de um bom pega, até que o Denis acabou rodando e batendo, com isso o carro dele ficou danificado e a partir daí foi controlar a larga vantagem que tinha pro segundo colocado (Edynardo).

Imagem do carro do piloto Edynardo Equipe Fast Furious Ultimate que lidera o campeonato de equipes



Imagem do carro de Flávio Caribé





Beto Ribeiro vencedor da categoria DPi

Imagem do carro de Beto Ribeiro da Equipe BDM






Tabela de Classificação






Link da Transmissão


16 visualizações