Bruno Patrese vence na sua categoria GT4

"Foi uma corrida difícil, pois em pista tinha que pensar não só nos pilotos da mesma categoria, mas também pensar nos carros mais rápidos da categoria DPI e GTE.


A classificação serviu pra mostrar que o carro tava rápido, e mesmo largando em segundo o importante era ser constante e ter muito cuidado com o tráfego, já que Suzuka tem setores em que é muito difícil ultrapassar ou dar espaço para os carros mais rápidos.


A briga com o Retek foi ótima, porque fiquei alguns momentos estudando ele e tentando de alguma forma induzir ele ao erro. Felizmente a estratégia deu certo e depois consegui administrar o restante da corrida, vencendo pela primeira vez na minha trajetória do AV.


Em especial quero agradecer a todo o suporte da minha esposa Angela Dias, dos meus filhos e afilhados e toda a equipe Tornado."



Bruno Patrese (Ginetta Gt4) Equipe Tornado E-Motorsports

"Muito feliz com o resultado", Bruno supera André Retek da Equipe TBR em pista, para alcançar o lugar mais alto do pódio, O piloto conta que a fámilia (Esposa e seus filhos) em sua casa, estavam todos na sala assisntindo e começaram a gritar comemorando sua vitória.





Imagem de André Retek (Mclaren GT4) Equipe TBR largando na pole.


Resultado da Corrida


Tabela de Classificação de Pilotos

Tabela de Classificação de Equipes


Transmissão da corrida








22 visualizações